Somos alunos do Currículo Alternativo do 6º -1ª da Escola Básica 2º e 3º Ciclos de Bocage em Setúbal.

.posts recentes

. Bom ano e bom trabalho pa...

. Olaa

. Uma pergunta!!!

. Começar de Novo!

. Ameii ax minhx notax...

. Notas

. Adoro.vox....

. Boas Férias...

. fim do ano...

. Adeus e boas férias

. o novo cd dos tokiohotel ...

. Oi amigos

. ...

. Olá amigos

. a despedida

. ...

. um ultimo adeus

. O Noddy!

. A peça "O Noddy"

. Cradle of filth

.arquivos

. Setembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

Quarta-feira, 5 de Setembro de 2007

Começar de Novo!

Tenho a certeza que tudo vai decorrer dentro da normalidade este ano lectivo. No entanto, não quis deixar de vos desejar um bom início de actividades lectivas.

 

Iniciar o ano lectivo traz sempre coisas muito boas: amizades novas, idas ao cinema com nova companhia e com os velhos amigos, roupa nova, cadernos e lápis novos....tudo ajuda para termos muito boa vontade para sermos os melhores....

 

Não se esqueçam de que o optimismo é o melhor aliado para o sucesso!

Sejam optimistas e, claro, acrescentem-lhe uma boa dose de sal e pimenta ( ou seja, empenho e trabalho)

 

Estou sempre disponível para ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

 

Boa sorte para todos os meus queridos alunos do 6º 1 e bom trabalho para os meus caríssimos colegas e amigos!!!

 

Escrevam-me umas letrinhas!!!

 

Ana Leão

publicado por eb23bocage às 17:05
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De eb23bocage a 6 de Setembro de 2007 às 03:09
Sim experO que corra todo bem...


tbm esperO que os colegas novos tbm seijam mto fixex... mas devem xer klaro...



bjnhOssss stora Ana


vou ter mtas saudadinhas suas... :'(

mas se a stora é feliz ai a gente ca tbm xamos mto feliz...


mtO boa sorte!!!


adoroa mtOOO


bjnhOsssss gandexxx xo pa stora....


By: Nexah
De Anónimo a 12 de Setembro de 2007 às 14:51
Obrigada Vanessa!

Também daqui um grande beijo com muitas saudades!!!!!!!!!
Dê muitos beijinhos aos seus colegas por mim! Mas não abuse!

Ana Leão

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.favorito

. bOm fim de semana

.links

.participar

. participe neste blog

.subscrever feeds